Soluções em TI

Suporte e Gestão de TI que transforma o seu negócio

A TI não é mais só sobre concertar impressora. Gestão eficiente aliada à segurança de dados e ao suporte especializado, impulsiona a produtividade, garante continuidade e potencializa o crescimento do seu negócio.

Fale com um especialista

Preencha as informações que entraremos em contato

    Empresas que utilizam as soluções Digitrix

    Tenha um time sob medida para atender seu negócio.

    Como a Digitrix mudará o TI da minha empresa?

    Tenha um time sob medida para atender seu negócio.

    Entendemos que transições, seja de um time interno ou de terceiros, são complicadas. Por isso temos diversos processos que garantem a segurança dos seus dados e a continuidade do atendimento.

    Realizaremos uma auditoria de toda a infraestrutura da TI, fazendo backup de todos os dados, alterações de senhas e entendimento de todos os acessos.

    Em casos mais delicados, realizamos inclusive o turn off com toda a rede blindada contra eventuais ataques, tudo no mais absoluto sigilo.

    Equipe Especialista

    Um time avançado, com certificações em servidores de bancos de dados, virtualização e outras plataformas corporativas.

    Monitoramento 24 Horas

    Monitoramento ativo da conectividade, serviços e servidores da estrutura do cliente, garantindo a disponibilidade completa.

    Adequação à LGPD

    Atuamos no suporte e gestão de TI conforme as diretrizes da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

    Documentação do Ambiente de TI

    Material com descrição completa dos equipamentos, sistemas, acessos, senhas e telefones que compõem a estrutura de sua TI.

    Planejamento Anual de TI

    Apresentação que assimila os pontos de risco e melhorias necessárias ao ambiente da sua empresa.

    Relatórios

    Apresentamos mensalmente o controle dos chamados abertos e mensuração de resultados.

    Como funciona o suporte técnico de TI da Digitrix?

    Tenha um time sob medida para atender seu negócio.

    Diagnóstico

    Vamos realizar um diagnóstico e propor um plano de investimento, contemplando soluções ideais que se adequam à seu investimento. Assumimos a operação do seu TI, resolvendo os problemas dos usuários e da estrutura da empresa.

    Auditoria e Documentação

    Analisamos e documentamos a estrutura atual do seu TI para garantir que estamos iniciando o trabalho com a compreensão total da estrutura instalada e dos desafios que teremos pela frente.

    Plano de Investimentos

    Para melhorar a estrutura de TI, vamos propor alternativas de investimentos com níveis de investimentos adequados para garantir a segurança dos dados e a disponibilidade dos serviços.

    Atendimento

    Nossa equipe é composta por profissionais que estarão sempre à sua disposição, para garantir o bom funcionamento da sua TI. Além de especialistas que atuam acompanhando seu ambiente para que nenhum problema aconteça.

    Pronto para ter uma TI estratégica, segura e sem dor de cabeça?
    Fale agora com um especialista e saiba como otimizar seu ambiente de TI.

    Atendimento em até 5 minutos

    + 200 clientes corporativos com um nível de satisfação acima de 95%

    Está enfrentando alguns dos desafios abaixo?
    Deixe a Digitrix resolver.

    Tenha um time sob medida para atender seu negócio.

    Está enfrentando alguns dos desafios abaixo?
    Deixe a Digitrix resolver.

    Tenha um time sob medida para atender seu negócio.
    Nossos Planos

    Planos de Suporte de TI

    Chega de dor de cabeça! Sua empresa já pode ter uma equipe de técnicos especialistas dedicados a ajudar no que for preciso.
    Consulte-nos!

    Suporte Essential

    Suporte remoto para pequenas empresas

    Service Desk - Central de Ajuda

    Suporte Remoto N1 e N2

    Retaguarda Suporte Especialistas

    Portal do Cliente

    Gestão de TI Completa

    Suporte Presencial N1 e N2

    Documentação do Ambiente de TI

    Plano de Investimento e Melhorias

    Monitoramento 24x7

    Supervisor de Qualidade (SDM)

    Técnico Alocado dentro da Empresa

    Suporte Premium

    Para empresas com até 70 usuários

    Service Desk - Central de Ajuda

    Suporte Remoto N1 e N2

    Retaguarda Suporte Especialistas

    Portal do Cliente

    Gestão de TI Completa

    Suporte Presencial N1 e N2

    Documentação do Ambiente de TI

    Plano de Investimento e Melhorias

    Monitoramento 24x7

    Supervisor de Qualidade (SDM)

    Técnico Alocado dentro da Empresa

    Suporte Enterprise

    Para empresas com mais de 70 usuários

    Service Desk - Central de Ajuda

    Suporte Remoto N1 e N2

    Retaguarda Suporte Especialistas

    Portal do Cliente

    Gestão de TI Completa

    Suporte Presencial N1 e N2

    Documentação do Ambiente de TI

    Plano de Investimento e Melhorias

    Monitoramento 24x7

    Supervisor de Qualidade (SDM)

    Técnico Alocado dentro da Empresa

    Solicite um diagnóstico gratuito do seu ambiente de TI.
    Descubra falhas, oportunidades de melhoria e como economizar com tecnologia.

    Atendimento em até 5 minutos