Serviços de TI

Gestão e Suporte de TI

Reduza os custos do seu TI

Os seus custos serão menores, vamos constantemente sugerir melhorias e aquisições que podem ajudar a empresa a obter economia de consumo e aumento de produtividade.

Garantia e Qualidade

Nós vamos garantir um alto nível de segurança e rápidez no atendimento, conte com um time de profissionais altamente treinados, atualizados e capacitados para que seu negócio posso crescer.

Confiança no Controle dos Serviços

A confiança dos nossos clientes é o mais importante, desenvolvemos metodologias, processos e relatórios de todos dos serviços executados realizando uma verdadeira transformação digital.

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    Como a Digitrix mudará o TI da minha empresa?

    Tenha um time sob medida para atender seu negócio.

    Entendemos que transições, seja de um time interno ou de terceiros, são complicadas. Por isso temos diversos processos que garantem a segurança dos seus dados e a continuidade do atendimento.

    Realizaremos uma auditoria de toda a infraestrutura da TI, fazendo backup de todos os dados, alterações de senhas e entendimento de todos os acessos.

    Em casos mais delicados, realizamos inclusive o turn off com toda a rede blindada contra eventuais ataques, tudo no mais absoluto sigilo.

    Equipe Especialista

    Um time avançado, com certificações em servidores de bancos de dados, virtualização e outras plataformas corporativas.

    Monitoramento 24 Horas

    Monitoramento ativo da conectividade, serviços e servidores da estrutura do cliente, garantindo a disponibilidade completa.

    Adequação à LGPD

    Atuamos no suporte e gestão de TI conforme as diretrizes da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

    Documentação do Ambiente de TI

    Material com descrição completa dos equipamentos, sistemas, acessos, senhas e telefones que compõem a estrutura de sua TI.

    Planejamento Anual de TI

    Apresentação que assimila os pontos de risco e melhorias necessárias ao ambiente da sua empresa.

    Relatórios

    Apresentamos mensalmente o controle dos chamados abertos e mensuração de resultados.

    Como funciona o suporte técnico de TI da Digitrix?

    Tenha um time sob medida para atender seu negócio.

    Diagnóstico

    Vamos realizar um diagnóstico e propor um plano de investimento, contemplando soluções ideais que se adequam à seu investimento. Assumimos a operação do seu TI, resolvendo os problemas dos usuários e da estrutura da empresa.

    Auditoria e Documentação

    Analisamos e documentamos a estrutura atual do seu TI para garantir que estamos iniciando o trabalho com a compreensão total da estrutura instalada e dos desafios que teremos pela frente.

    Plano de Investimentos

    Para melhorar a estrutura de TI, vamos propor alternativas de investimentos com níveis de investimentos adequados para garantir a segurança dos dados e a disponibilidade dos serviços.

    Atendimento

    Nossa equipe é composta por profissionais que estarão sempre à sua disposição, para garantir o bom funcionamento da sua TI. Além de especialistas que atuam acompanhando seu ambiente para que nenhum problema aconteça.

    + 200 clientes corporativos com um nível de satisfação acima de 95%

    Como identificar se a sua empresa precisa do
    "Suporte e Gestão de TI" da Digitrix

    Tenha um time sob medida para atender seu negócio.

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    Nossos Planos

    Planos de Suporte de TI

    Chega de dor de cabeça! Sua empresa já pode ter uma equipe de técnicos especialistas dedicados a ajudar no que for preciso.
    Consulte-nos!

    Suporte Essential

    Suporte remoto para pequenas empresas

    Service Desk - Central de Ajuda

    Suporte Remoto N1 e N2

    Retaguarda Suporte Especialistas

    Portal do Cliente

    Gestão de TI Completa

    Suporte Presencial N1 e N2

    Documentação do Ambiente de TI

    Plano de Investimento e Melhorias

    Monitoramento 24x7

    Supervisor de Qualidade (SDM)

    Técnico Alocado dentro da Empresa

    Suporte Premium

    Para empresas com até 70 usuários

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    Suporte Enterprise

    Para empresas com mais de 70 usuários

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